Lançamentos literários - Grupo Pensamento

Imagem fonte: Livrológos 
Oi Bookaholic's, tudo bom? Quem acompanha o blog sabe que este ano de 2020 tivemos a honra de fechar parceria com o Grupo Pensamento, que contém 4 selos com livros incríveis. Trouxe para vocês alguns lançamentos do grupo para este ano, aguardem resenhas de muitos destes lançamentos! 

Autor(es): Hellinger, Bert; Heilmann, Hanne-lore
Editora: CULTRIX
Páginas: 312

'Bert Hellinger é uma das personalidades mais bem-sucedidas no ambiente psicoterapêutico, mas também uma das mais controversas e polêmicas. O que marcou sua trajetória? Quais experiências o levaram a se ocupar tão intensivamente detraumas que muitas vezes influenciam dinâmicas familiares por gerações? Pela primeira vez, Bert Hellinger fala sobre suas vivências particulares e conta em detalhes sua experiência durante o período em que atuou como missionário na África do Sul, suas formações em psicoterapia e a criação do seu método de Constelação Familiar, permitindo que nos aprofundemos em seus pensamentos e conhecimentos a respeito do que adoece as famílias e impede seus membros de terem uma vida plena.Com isso, sua autobiografia também apresenta os caminhos para uma vida feliz, na qual todos possam encontrar a paz interior e o verdadeiro significado do amor.'

Autor(es): Faulkner, Carolyne
Editora: PENSAMENTO
Páginas: 312

Em Os Signos do Zodíaco, a astróloga e coach Carolyne Faulkner revela como a antiga sabedoria dos astros pode nos ajudar a aproveitar a vida ao máximo. Seu método, denominado Astrologia Dinâmica, consiste em descobrir as boas e más qualidades associadas ao nosso mapa astral e em usar esse conhecimento para fundamentar nossas decisões e relacionamentos. Fácil de aplicar, este manual de astrologia prática ajuda a melhorar nossa saúde emocional, espiritual e física e a aumentar o bem-estar geral.



Autor(es): David, Susan
Editora: CULTRIX
Páginas: 296

O caminho em direção à realização pessoal e profissional nunca é uma linha reta. Mas o que separa aqueles que vencem os desafios daqueles que fracassam? Para a renomada psicóloga e professora da Escola de Medicina de Harvard, Susan David, a resposta é uma: Agilidade Emocional. Depois de estudar por mais de 20 anos as emoções e autorealização, Susan descobriu que, por mais inteligentes ou criativas que as pessoas sejam, é a maneira como lidam com seu mundo que determina o quanto serão felizes e bem-sucedidas em todas as áreas da vida. Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The Wall Street Journal, Agilidade Emocional apresenta, com sagacidade e empatia, uma abordagem revolucionária para lidar com as reviravoltas da vida para atingir seus objetivos mais importantes com sucesso.


Autor(es): Amoruso, Shopia
Editora: SEOMAN
Páginas: 248

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Autor(es): Correia, Armando Lucas
Editora: JANGADA
Páginas: 408
Baseado numa história real, A Garota Alemã é um romance magistral. A bordo do famoso transatlântico St. Louis, uma garota de 11 anos e 936 refugiados judeus fogem da Alemanha Nazista. Berlim, 1939. Hannah Rosenthal, de 11 anos, tinha uma vida de contos de fadas. Ela passava as tardes no parque com seu melhor amigo, Leo Martin. Mas, agora, as ruas estão cheias de nazistas. Eles vislumbram uma esperança para sair desse inferno: o St. Louis, um transatlântico que pode propiciar aos judeus uma travessia segura para Cuba. Mas logo as circunstâncias da guerra mudam e o navio que era sua salvação agora parece ser a sua sentença de morte. Nova York, 2014. Anna Rosen, ao fazer 12 anos, recebe um envelope misterioso de Hannah, uma tia-avó que criou o pai falecido. O conteúdo do envelope inspira Anna e a mãe a viajarem a Cuba para conhecer Hannah e descobrir a verdade sobre o trágico passado da família.

  Minha lista de desejados está só que aumenta com os lançamentos do Grupo Pensamento, tenho interesse em ler todos acima. Quais lançamentos despertaram o interesse de vocês?

Publicações relacionadas

1 comentários

  1. Oi, Lidiane!

    Adorei os lançamentos, mas achei esquisito A garota alemã estar entre eles, eles já haviam lançado faz uns dois anos, inclusive tenho esse livro aqui tendo sido publicado pela editora.. Vai ver que resolveram publicar de novo com algumas alterações. Inclusive, leia, porque é muito bom!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir