Filme - O Limite da Traição (A Fall from Grace)


Procurando um filme no catalágo da Netflix, me interessei pelo "O Limite da Traição", dirigido por Tyler Perry's. É um filme que está no gênero suspense policial e promete entregar uma história com muitas reviravoltas, não se tornou um dos melhores filmes do ano, mas acredito que vale a pena assistir. 

A história se trata de Grace Waters (Crystal Fox), uma mulher bondosa que foi traída por seu ex-marido e está desanimada, acaba sendo incentivada por sua melhor amiga Sarah (Phylicia Rashad) a recomeçar, e também buscar um novo amor. Ao cruzar caminho com o jovem e atraente Shannon (Mehcad Brooks), Grace encontra uma segunda chance para si. Contudo, logo após o casamento, Shannon mostra sua verdadeira e aterradora face. Trancada em uma cela, à espera do julgamento pelo assassinato de seu segundo marido, Grace mantém sua esperança atrelada em Jasmine Bryant (Bresha Webb), defensora pública inexperiente designada para o caso.


O filme já inicia com a Grace presa e com flashback sobre seu passado, a Jasmine é uma defensora pública designada apenas para fazer acordos, ela nunca foi para o tribunal, mas dessa vez fica intrigada com a história da Grace e resolve ir afundo no caso, mesmo tendo consequências drásticas caso perca o caso. O que ela não sabe é que estará correndo risco de vida ao desvendar todos os mistérios por trás da prisão da Grace. 

É um filme bom, entrega o que promete, mas com algumas falhas muito óbvias, que até eu, que não sou crítica de cinema consegui enxergar, como por exemplo a cena do restaurante, em que os personagens estão conversando e os figurantes estão logo atrás só olhando para as câmeras. E o final também me incomodou um pouco, o final para a real culpada de tudo com certeza deveria ter sido outro, mas sem spoilers né? haha

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Lidiane,
    Eu não conhecia o filme, mas como tem na Netflix é meio caminho andado para eu assistir, rs. Facilita muito! Só que pelo visto as falhas incomodaram, né? Vou com menos "sede ao pote", rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Apesar das falhas, o filme é muito bom. Realmente facilita muito quando tem o filme disponível na Netflix haha

      Beijos.

      Excluir
  2. Oie.
    Eu já vi várias vezes pessoas comentando sobre esse filme mas ainda não tive a oportunidade de ver. É um gênero que me agrada bastante e mesmo com as falhas — realmente super óbvias — que você citou, sinto que posso gostar um bocado.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Sim, é um livro com algumas falhas, mas é muito bom!

      Beijos.

      Excluir