Resenha - Finale


Título Original: Finale
Autor: Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 301
Classificação: 
Onde comprar: Encontre o melhor preço

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Depois de MUITA espera, Finale chegou! Todos os Hush Hushers estavam contando os segundos para o lançamento, e valeu muito a pena ter esperado. O livro ultrapassou as minhas expectativas, foi um dos melhores que eu li até hoje, a Becca soube colocar tudo em seus devidos lugares, romance, segredos, mistérios, descobertas...

Finale é o último livro da saga Hush Hush e podemos dizer que finalizou com chave de ouro. O mesmo é narrado em 1º pessoa pela protagonista Nora Grey, uma garota que à partir da saga se transforma totalmente, deixando de lado aquela menina frágil, tímida e sem auto confiança para se tornar uma grande mulher. Ela conhece seu amor Patch em Sussurro o primeiro livro da saga, passam por muitas dificuldades em Crescendo, distanciando-se , mas essas deixaram o amor e a paixão que sentem um pelo outro muito maior. Em Silêncio Nora faz muitas descobertas sobre a sua vida como quem era o seu verdadeiro pai, e quando enfim chega em Finale ela tem que guiar o exército Nefilim fingindo estar contra Patch.

Parece meio impossível mas sim, Patch se encontra mais lindo, charmoso e sexy do que antes. O seu ar de garoto mal o deixa muito mais atraente, não é atoa que ele consegue arrancar muitos suspiros de garotas que leram o livro.

Este livro me arrancou muitas lágrimas, ele misturou todos os meus sentimentos, me senti conectada totalmente com a história, este é o tipo de livro que quando você pega para ler, pode esquecer que não solta nunca mais. A maior característica dos livros da Becca é essa sensação de não conseguir se separar do livro de como se você vivenciasse toda aquela trama.

Foi confirmado pela escritora que haverá filme da saga, vamos cruzar os dedos e esperar o lançamento ansiosamente e rezando para ser tão bom quanto os livros. Meus agradecimentos sinceros à editora Intrínseca por ter publicado o livro no Brasil, e também agradeço a Becca Fitzpatrick por me fornecer um dos melhores momentos da minha vida que foram passados com Patch e Nora.

Esse é o Book trailer do livro, apreciem:
Quote -

_ como foi a noite das garotas? _ perguntou Patch.
_ Se dependesse de Vee, ficaríamos aqui a noite toda _ Tirei os sapatos e os pendurei nos dedos. _ Só consigo pensar em cama.
_ Estamos pensando na mesma coisa.
_ Você também está pensando em cama?
_ Estou pensando em você na minha cama.

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Parabéns pela resenha!!!
    Preciso me organizar para ler essa serie, já tenho ela toda mas ainda nao li nada. Já estou ficando com dor na consciência. Mas é que sempre tem novidades e livros de parceria, enfim nao passa desse semestre!!!!

    ResponderExcluir