Lançamentos de Maio 2019 - Livros

by - sábado, junho 01, 2019


Olá pessoal! Tudo bom? Mais uma vez atrasada com o post de lançamentos, mas com novidades muito maravilhosas. Quem aí já adquiriu alguns dos lançamentos do mês de Maio? Foram muitos livros, dentre eles separei alguns para mostrar a vocês: 

A Casa dos Novos Começos
Lucy Diamond
Editora Arqueiro

A CASA DOS NOVOS COMEÇOS FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”. Um romance que mescla humor, temas sérios – como perda e luto – e as responsabilidades de mulheres contemporâneas. “Leve e inteligente, uma história para aquecer o coração.” – The People “O lançamento de um livro de Lucy Diamond é sempre um dos momentos mais felizes do meu ano.” – Katie Fforde, autora de Amor nas Entrelinhas

Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam… Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, em um impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas. Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade… para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas. Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real… e todas as suas possibilidades. Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.
A Pequena Livraria dos Sonhos
Jenny Colgan
Editora Arqueiro

A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”. Um romance sobre importância da leitura e da literatura para diversos tipos de pessoa. “Deliciosamente doce e reconfortante.” – Sophie Kinsella “Nina é uma leitora voraz que sonha em ter a própria lojinha de livros. Só que a vida real é um pouco mais complicada que as histórias que ela ama ler, o que ela descobre quando se muda para as lindas Terras Altas da Escócia para transformar seus sonhos em realidade… Tentei escrever o tipo de livro que adoro – convidativo, engraçado (ESPERO), com caras gatinhos (LÓGICO), mas também totalmente dedicado a nós, amantes de livros: os leitores.Venha se juntar à nossa turma!” Beijos, Jenny. 
Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer. Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar. Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar. Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.
Desencontros À Beira-Mar
Jill Mansell
Editora Arqueiro
DESENCONTROS À BEIRA-MAR FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”.
O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.
“A história de amor mais encantadora do ano.” – Fabulous
“Jill Mansell cria personagens maravilhosos e tramas que captam seu coração e sua imaginação desde a primeira página.” – The Sun
Às vezes o maior segredo é o amor. Clemency se apaixona por um belo estranho que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao saber que ele é casado. Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela. Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles. Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama. E assim os desentendimentos e a confusão começam. Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.
Espírito Perdido
P. J. Maia
Labrador

Keana é uma refugiada criada numa terra estranha, há muito tempo. No reino fugaz de Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e da vida eterna às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado. Se Keana conseguir descobrir sua origem proibida, os deuses talvez precisem fazer sacrifícios para proteger seus privilégios eternos. Mesmo que o sacrifício seja a vida dela.



A Madona e A Vênus
Catarina Muniz
Universo dos Livros

1481, Florença, Itália. A cidade mais fremente do mundo, berço dos maiores pintores, arquitetos e escultores de toda a História, é o cenário de um intrincado triângulo amoroso entre a camponesa Francesca di Boscoli, a duquesa de Milão, Alessia Sforza, e o aspirante a pintor Vincenzo Mantovani. Francesca busca apenas paz em sua vida, já tão carregada de cicatrizes. Vincenzo espera ser reconhecido como um dos maiores artistas de seu tempo. E Alessia, a bela mecenas, busca impor sua vontade, custe o que custar! O Renascimento Cultural italiano é o pano de fundo deste romance que promete trazer ao leitor fortes emoções. Benvenuti!

You May Also Like

0 comentários

Receba atualizações por E-mail: