Lançamentos Fevereiro 2019 - Livros

by - domingo, abril 14, 2019


Olá pessoal! Tudo bom? 
Com a correria do dia-a-dia fica bem difícil conciliar trabalho e faculdade com o blog, principalmente quando o meu trabalho envolve dedicação em tempo integral e a faculdade estou lidando com TCC e época de provas. 

Por causa dessa correria, não consegui postar para vocês os lançamentos do mês de Fevereiro, Março e Abril, somente o mês de Janeiro, mas antes tarde do que nunca né? 

Confiram abaixo alguns livros que foram lançados no mês de Fevereiro e que parecem muito bons. Se preparem para atualizar a WhistList de vocês. 



A Caça
M. A. Bennett
Editora Arqueiro

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é. Para sua grande surpresa, um dia, Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… E líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras. Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… E eles querem sangue. Que a caçada comece!
“M. A. Bennett cria uma atmosfera arrepiante a cada página. É como um mistério de Arthur Conan Doyle ou Agatha Christie para adolescentes modernos.” – School Library Journal
“Gossip Girl encontra Jogos Vorazes.” – Bustle
“Uma crítica contundente sobre o poder de sedução dos privilégios.” – The Guardian
“Como Meninas Malvadas, só que britânico e mortal. Um livro excelente, do início ao fim.” – Hypable

Diário de Uma Garota Nada Popular: Vol. 13
Rachel Renée Russell
Verus

É aniversário da Nikki no volume 13 da série best-seller Diário de uma Garota Nada Popular! Nikki e suas melhores amigas, Chloe e Zoey, estão planejando uma festa de proporções épicas! Só tem um problema: a mãe dela disse que não vai liberar a grana necessária para que a festa aconteça. Nikki está pronta para cancelar os planos, mas algumas reviravoltas do destino podem tirar essa decisão de suas mãos, e a ajuda acaba vindo da pessoa que ela menos espera. De um jeito ou de outro, este será um aniversário que a Nikki nunca vai esquecer!

A Mão Que Te Alimenta
A. J. Rich
Record
Depois de uma manhã agitada no curso de psicologia forense, Morgan não vê a hora de voltar para casa, no Brooklyn, e trabalhar em sua dissertação. Tudo o que ela queria era ficar sozinha, mas seu noivo, Bennett, está à sua espera. Ao chegar, ela encontra a porta entreaberta. Morgan teme que algum dos seus três cães tenha fugido. Ela abre a porta com o ombro, esperando ser recebida pelos animais. Porém, nenhum deles aparece de imediato. Há marcas no chão, pegadas de cachorros. Nuvem, o cão-da-montanha-dos-pirineus, é a primeira a vir ao seu encontro, mas sem o ânimo habitual. Seus pelos estão vermelhos de um lado, como se ela tivesse se sujado em uma parede com tinta fresca. Sangue. Morgan procura sinais de ferimentos, mas não encontra nada. Nem nos dois pit-bulls, George e Chester. Ela avança pelo corredor e as manchas de sangue que encontra parecem cada vez maiores. Por fim, vê Bennett caído no chão do quarto, a perna em cima da cama. Logo percebe que ele está olhando para cima. Ou estaria, se ainda tivesse globos oculares. A pele das mãos foi arrancada. E a perna em cima da cama não está ligada ao resto do corpo, ela foi arrancada. Bennett foi atacado, destroçado e morto pelos cães. Mas como isso pode ter acontecido se Nuvem, Chester e George são extremamente dóceis? Algo não faz sentido nessa história, e tudo fica ainda mais estranho quando Morgan, ao tentar localizar a família de Bennett, descobre que esse não era seu nome verdadeiro. Mas mal sabia ela que encontrar o noivo morto foi só o início de seu maior pesadelo.
Assassin’s Creed – Last Descendants: O Destino dos Deuses
Matthew J. Kirby
Galera

Apenas um pedaço do Tridente do Éden ainda permanece oculto. O agente Templário Isaiah, traidor da Ordem, descobriu e se apoderou de dois dentes da poderosa relíquia. Caso encontre a última parte, nada o impedirá de liberar o Ragnarök: o fim do mundo segundo a mitologia nórdica. Na tentativa de impedir Isaiah enquanto é tempo, Templários e Assassinos selam um frágil acordo. Mas o inimigo também empunha a própria arma: Sean. O garoto tem como antepassado um guerreiro viking que pode ter sido o último a usar o dente. A história foi escrita. O resto depende de Owen, Javier e dos outros membros de sua improvável aliança.

You May Also Like

0 comentários

Receba atualizações por E-mail: