Filme "Minha Mãe é Uma Peça 2"


Minha Mãe é Uma Peça conta com um elenco maravilhoso, humoristas sensacionais, e tendo como foco o ator Paulo Gustavo, que interpreta a Hermínia, uma mãe um tanto paranóica, que não larga do pé de seus filhos e implica com tudo em que eles fazem. 

O filme Minha Mãe é Uma Peça 2 estreiou agora (22 de Dezembro) nos cinemas, e já está fazendo muito sucesso com os telespectadores, afinal, que filme (ou qualquer coisa) que tenha o Paulo Gustavo no elenco fica ruim? Impossível! 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O melhor desse filme é que conseguimos observar muitos pontos em comum com todas as mães, eu mesmo nem consigo contar nos dedos o tanto de pontos em comum que dona Hermínia tem com a minha mãe, pois são quase todos, haha, e com esse filme, conseguimos tirar proveito de todos esses pontos rindo muito em como são interpretados. 

Data de lançamento: 22 de dezembro de 2016 (1h 36min)
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patrycia Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri, Samanta Schmutz, Suely Franco.
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
TRAILER 

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu não gosto de filmes de comédia, muito menos nacionais, mas tantas pessoas falaram bem desse filme que me deixou até curiosa. Fico feliz em saber que o segundo continua engraçado e divertido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Mas esse com o Paulo Gustavo vale muito a pena. Dá uma chance que vai gostar!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Lidiane!
    Adoro o Paulo Gustavo! Morro de rir com ele e a Dona Hermínia é um dos meus personagens preferidos dele. Ainda não consegui ver o filme, mas já percebi que vou me divertir.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Adoro o Paulo Gustavo também. Confesso que achei o primeiro mais divertido, mas os dois filmes são excelentes!

      Beijos.

      Excluir
  3. Na vida eu sou a louca das séries asiáticas, mas tiro o chapéu para Paulo Gustavo que está sempre me fazendo assistir obras nacionais como Vai Que Cola, Minha Mãe É Uma Peça e agora o Minha Mãe É Uma Peça 2 hehe! :3

    www.tulipaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir