Filme - Plano B, The Back-Up Plan.

Olá pessoal. Hoje vou comentar um pouco sobre um filme bem bacana que já assisti milhares de vezes, rs.

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação. 

O filme conta a história de Zoe (Jennifer Lopez), uma mulher jovem e bonita que é proprietária de uma Pet Shop e sonha em ser mãe. Mas depois de anos e anos sem encontrar o “príncipe encantado” ela finalmente resolve ser mãe solteira. E é justamente nessa parte da história que ela encontra o tão procurado “homem perfeito”, Sten (Alex O'Loughlin), que trabalha na feirinha vendendo queijo, rs. O problema é que ele chegou um pouco tarde.
Eu gostei muito deste filme, sério, é hilário. A maneira como Zoe e Sten se conhecem é super confusa e divertida ao mesmo tempo. Além das partes engraçadas, o filme também tem os seus momentos tristes, o que só torna a trama ainda mais envolvente e interessante. E a maneira que os dois encontram para resolver os seus problemas é sempre muito bonita
Resumindo, este é um filme que eu não me canso de assistir. Recomendo para quem gosta de uma boa comédia cheia de confusões e uma boa dose de romance.
Titulo Original:The Back-Up Plan (Plano B)
Lançamento: 11 de Junho de 2010
Duração: 1h 46min
Direção: Alan Poul
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin, Michaela Watkins
Gênero:Comédia Romântica



7 comentários:

  1. Lidiane, você colocou o mesmo parágrafo duas vezes olha. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Lidiane! Já assisti Plano B e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua resenha John, ficou bem curtxinha, do jeito que eu goxto, hehe! :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa eu adoro este filmeEEEEEEE. Parabéns Jonatas, ficou muito boa a resenha, e parabéns Lidi pelo Bloog! :D

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme também, mas não achei essas coisas todas não. A maneira como eles resolvem os problemas é até legal mesmo como você falou, mas achei o final ruim... Mesmo assim, parabéns pela resenha Johnatan, ta bacana! ;)

    ResponderExcluir
  6. Já vi ess filme e adorei. Parabéns pelo post e pelo colunista!!!!

    ResponderExcluir